01/03/2010

"EU SOU A OUTRA :S"


Ok,você ama ele.Mesmo sabendo que ele tem ''outra''.Damos dicas para você,ou sair dessa,ou conversar com ele sobre como se sente.Espero que gostem! ○Ele me trata mal na frente dela.Ok,se ele te trata mal quando está com vocês duas,pra que continuar sendo o motivo da piada dele?!? É,você vai ter duas saídas:ou continuar sendo a piada,ou cair fora dessa de uma vez!Sei que não é fácil se você realmente gosta do garoto,mais você tem que parar um pouco para analisar a situação.Não vale a pena ficar sofrendo por álguem que diz que gosta de você e depois na frente ''dela'' fica tirando onda com você.Então,você precisa saber se ele ainda gosta de você,ou só está contigo por pura diversão.○Ele diz que me AMA mais GOSTA da outra! É,aí você vai ter que aceitar.Pelo menos enquanto ele deixa de gostar da outra garota,e lembre,gostar é muito diferente de amar!Gostar pode acabar a qualquer momento,amar não.Então sua melhor saída,é esperar.Sabemos que é dificil você ver o seu amor com outra pessoa beijando e abraçando ela,mais acredite,se ele ama você,e você ama ele,o melhor é dar um tempo ao namoro,não terminando tudo,pois assim você estaria dando ele de mãos beijadas para a outra,mais sim,mais continuar tudo como está.Se ele realmente te ama e gosta da outra,ele logo logo deixa de gostar dela e volta pra ser somente seu!
○Ele sai mais com ela do que comigo!Ás vezes penso até que ele gosta mas dela que de mim!
Tudo bem que é uma coisa super chata e que dá sim,vontade de pular nela e dizer ''ESSE É O MEU NAMORADO'',tudo bem que fazendo isso você piora a situação então é melhor se controlar.O bom,é você ter uma boa conversa com ele,e falar super calma tipo ''Eu sei como você se sente em relação a ela e a mim.Mais me entenda,você ás vezes age como se preferisse a ela.'' Ele com certeza terá uma boa desculpa para te dar e o motivo pelo qual age assim.Ou,se ele realmente disser que prefere ela,o melhor que você tem a fazer,é terminar tudo antes que no futuro quem faça isso seja ele e fique tudo pior,pra você,é claro.
○Ele pede pra mim entender o lado dele sempre!Mais eu não consigo!
Tudo bem que é maga hiper super chato ver ele com outra garota que não seja você,mais se ele diz pra você o entender,é o melhor que você pode fazer!Reflita um pouco,imagine a situação ao contrário.Você gostando de outro garoto e amando ele,você não ia querer que ele aceitasse sua decisão até ela finalmente mudar?!? Então!Siga sempre esse ditado: Sempre faça ou diga,o que você gostaria de receber ou ouvir. Então,o melhor é entender o lado dele normalmente,e ele se sentirá mais seguro em relação a você! :D

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial